quarta-feira, 19 de junho de 2013

Eu recomendo: A Delicadeza, David Foenkinos








Em algum mês de 2012, O filme "A Delicadeza do Amor", com a querida Audrey Tautou estava em cartaz. Não havia assistido ao filme ainda e estava comentando sobre, quando uma amiga me contou que ele havia sido inspirado em um livro muito famoso na França. Não precisa dizer que fiquei super curiosa e li antes de assistir ao filme. E sabe aquelas surpresas boas? É o livro de David Foenkinos. Apesar dos acontecimentos do livro, ele tem uma leveza única e mostra, de fato, a delicadez que nos foge os olhos.

A Jeanne também leu o livro e ela conseguiu transcrever as sensações que o livro causou, melhor que eu:

Um livro que conta uma história de amor. Mais uma? Mas de uma maneira diferente, eu diria. Uma narrativa leve, engraçada e que nos arrebata da agitação e da loucura da vida que vivemos. Uma leitura que abre os olhos. Os olhos do coração e nos faz perceber que nem sempre o melhor pra gente está de acordo com os olhos dos outros. Se deixe levar por esse livro que serviu de inspiração para o filme “A Delicadeza do Amor”, com a atriz Audrey Tautou.

Nós recomendamos!





Por Taís e Jeanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário