Faz tempo que não apareço por aqui. Comecei a perceber que, passada a empolgação inicial de deixar livros em tudo quanto é lugar, comecei a ficar mais exigente. Não queria repetir os lugares, nem deixar livros que não significam algo para mim.
Esse livro rodava comigo há mais de um mês. Hora estava no meu carro, hora na minha bolsa, hora na mala. Mas eu ainda não havia achado lugar para deixá-lo.
Resolvi levá-lo mais uma vez para São Paulo para procurar um lugar bacana.
Ainda em Brasília, fiz um embarque remoto, naqueles ônibus que nos levam até o avião. Estava decidida a levar o livro comigo, mas, ao sentar na última cadeira do ônibus comecei a pensar: Será que a próxima pessoa que sentar aqui não está precisando de um livro para se distrair no voo?
Não sei se quem pegou precisava ou não, mas acho que será difícil resistir ao livro. A sombra do vento é um daqueles livros que, quando engatamos na leitura, não conseguimos mais parar.
Adoraria receber um e-mail de alguém dizendo que estava mesmo precisando de um livro assim para se distrair no voo.
Olá, gostaria que me respondesse, eu estou com esse livro aqui em casa, eu tenho 14 anos e quero saber se esse livro é difícil? Eu amo ler, e estou muito curioso com ele...
ResponderExcluirOi Lucas!
ResponderExcluirOlha, os livros desse autor são bem tranqüilos de ler. Mas só quem pode dizer se não é difícil é você. Com a sua idade, eu leria! É uma história muito legal! Vale a pena tentar.
Beijos,
Carol