domingo, 7 de outubro de 2012

Toda saudade do mundo


"Amor, sabes que te amo demais. Tive muitas mulheres antes de ti, mas nenhuma foi a 'minha mulher'. Por isso não era fiel às outras. Tu foste a melhor coisa que a vida me deu e a minha alegria reside em ti. Não sei como suportarei te esperar. Anseio pela hora de te ver e te ter ao meu lado (...)"


 Carta que Jorge Amado escreveu do exílio, em Paris, à sua mulher, Zélia Gattai. Em 25 de fevereiro de 1948. Disponível no livro TODA SAUDADE DO MUNDO, organizado pelo filho deles, João Jorge Amado.


2 comentários:

  1. Quero muuuito emprestado, Carol! Deve ser lindo e emocionante. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tambééém! E acho que esse livro tem tudo a ver com você e o Vítor, né? Não deve ser fácil estar longe de quem se ama. :/

    Bjos

    ResponderExcluir