domingo, 15 de janeiro de 2012

Agora parece real

Gosto quando coisas bacanas acontecem, sem esperar por elas.

Acabei de deixar um livro numa agência bancária de um shopping de Brasília ( já disse que moro aqui?).

Agora, ao largar o livro ele já não queima nas minhas mãos. Não tive medo, vergonha ou o que for, de ser “descoberta”. Deixei em um Banco, mesmo sabendo que estava sendo “vigiada” pelas câmeras de segurança.

Tô ficando mais atrevida (!?!). Mas deixei e fui embora fazer minhas unhas. Quando acabei, ia descer a escada rolante e duas garotas estavam paradas em frente, impedindo minha passagem. Pedi licença e, quando uma delas se virou pra abrir caminho...tava lá! O livro “do Banco”! Dessa vez foi o Malu de Bicicleta do Marcelo Rubens Paiva.

Tomara que ela goste.

Mas a sensação de ter visto a pessoa carregando o livro que deixei, foi ótima. Ela se tornou um personagem real pra mim. E ela nem sabe que fui eu, mesmo tendo aberto o maior sorrisão quando vi o  Malu nas mãos dela. Tomara que eu não tenha dado mole. Não quero que as pessoas saibam quem é aquela que fica largando livros por aí.


Talvez esse ar de mistério seja meu lado romântico falando mais alto.

Quero é ficar no anonimato. Acho mais legal.

Ao menos por enquanto.

4 comentários:

  1. Ai jêzita que emoção!!!! Eu teria tirado uma foto hehehhe

    ResponderExcluir
  2. Jê, você é uma das pessoas com a alma mais romântica que eu conheço. :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei Jê!!! A 'menina da escada' pegou o 'livro do banco' que a 'romântica atrevida' deixou! AMEI!!! Imagino, de verdade, a emoção que você sentiu quando viu a Malu nos braços da menina da escada. :)

    ResponderExcluir