terça-feira, 24 de janeiro de 2012
E a vida te leva um livro
Eu estava bastante ansiosa para abandonar o meu primeiro livro. Confesso que fiquei horas pensando onde deixar o livro “O que se leva dessa vida", da Maria Cilene.
Resolvi deixá-lo no caixa eletrônico que fica no Espaço de Convivência (um espaço para os empregados da empresa onde trabalho). Me aproximei do caixa eletrônico, coloquei o livro em cima (tive a impressão de que todos estavam me olhando, mas logo percebi que era coisa da minha cabeça e fiquei mais tranquila) tirei um extrato, e com as mãos suando frio, fui embora e deixei o livro lá.
Mas como a minha curiosidade era grande demais, decidi ficar sentada em frente a porta de saída (fingindo que estava em uma ligação) para ver quem sairia segurando o meu primeiro livro abandonado.
Logo em seguida, sai uma moça (com leve sorriso no rosto) segurando o livro e lendo o bilhete . Fiquei tão feliz, emocionada e nervosa que comecei a rir (alto), a moça olhou pra mim com uma cara do tipo: - será que essa maluca está rindo de mim?
Rapidamente tive que disfarçar, e comecei a falar no celular como se estivesse em uma ligação bem divertida.
Ufaaaa... a moça continuou lendo o bilhete e saiu.
Fui embora feliz em saber que esse livro será lido por outra pessoa :)
O primeiro livro abandonado a gente nunca esquece!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amiga, você sempre inventando coisas novas. Addoggoooo
ResponderExcluirAdorei, Flavinha! Realmente, é muita emoção, né! A gente fica feliz, querendo rir... Vale muito a pena! :)
ResponderExcluirTata e o pior é que eu ri altão ahuahuahua
ExcluirBom mesmo,né Flavinha? E vamos deixar mais livros por aí e rir com nossas histórias. Q bom q tá nessa com a gente! bjim ;)
ResponderExcluirJezita, daqui um tempo as pessoas vão andar atrás da gente só para pegar os livros hehehhe
ExcluirDe fato, o primeiro livro a gente nunca esquece.
ResponderExcluirÉ uma idéia super legal... Só não pode uma pessoa achar o livro e correr atrás de você para devolver... E insitir até que você receba o livro de volta...kkkk
ResponderExcluirIsso não pode acontecer mesmo hehehe
ExcluirMuito bom!!! :D
ResponderExcluirFiquei encantada com a iniciativa de vocês =)
ResponderExcluirParabéns!
Oi Barbara,
ExcluirObrigada!