terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E a vida te leva um livro


Eu estava bastante ansiosa para abandonar o meu primeiro livro. Confesso que fiquei horas pensando onde deixar o livro “O que se leva dessa vida", da Maria Cilene.

Resolvi deixá-lo no caixa eletrônico que fica no Espaço de Convivência (um espaço para os empregados da empresa onde trabalho). Me aproximei do caixa eletrônico, coloquei o livro em cima (tive a impressão de que todos estavam me olhando,  mas logo percebi que era coisa da minha cabeça e fiquei mais tranquila) tirei um extrato, e com as mãos suando frio, fui embora e deixei o livro lá.
Mas como a minha curiosidade era grande demais, decidi ficar sentada em frente a porta de saída (fingindo que estava em uma ligação) para ver quem sairia segurando o meu primeiro livro abandonado.
Logo em seguida, sai uma moça (com leve sorriso no rosto) segurando o livro e lendo o bilhete  . Fiquei tão feliz, emocionada e nervosa que comecei a rir (alto), a moça olhou pra mim com uma cara do tipo: - será que essa maluca está rindo de mim?
Rapidamente tive que disfarçar, e comecei a falar no celular como se estivesse em uma ligação bem divertida.
Ufaaaa... a moça continuou lendo o bilhete e saiu.
Fui embora feliz em saber que esse livro será lido por outra pessoa :)

O primeiro livro abandonado a gente nunca esquece!

11 comentários:

  1. Amiga, você sempre inventando coisas novas. Addoggoooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Flavinha! Realmente, é muita emoção, né! A gente fica feliz, querendo rir... Vale muito a pena! :)

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo,né Flavinha? E vamos deixar mais livros por aí e rir com nossas histórias. Q bom q tá nessa com a gente! bjim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jezita, daqui um tempo as pessoas vão andar atrás da gente só para pegar os livros hehehhe

      Excluir
  4. De fato, o primeiro livro a gente nunca esquece.

    ResponderExcluir
  5. É uma idéia super legal... Só não pode uma pessoa achar o livro e correr atrás de você para devolver... E insitir até que você receba o livro de volta...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Fiquei encantada com a iniciativa de vocês =)
    Parabéns!

    ResponderExcluir