Fui um pouco mais cautelosa.
Não quero mais ser flagrada por ninguém na hora de deixar meu livro. Atenção redobrada então quando tiver garçon por perto!
...quero deixar o livro e sair de fininho. Vou tentar desse jeito, de agora em diante.
É assim que é mais gostoso e misterioso também. Porque não?
Gostoso também é pensar no melhor e mais inesperado lugar pra aquela pessoa achar.
Mesmo eu não tendo ideia de como ela é. Mas acredito que o livro será achado pela pessoa certa.
Deixei o livro no Café Martinica que fica num shopping. E sábado é um dia bem tumultuado por ali: férias escolares, muitos pais correndo atrás dos seus filhos. E, numa paradinha pra um lanche: o lugar certo pra surpreender alguém.
O café é um lugar bem pequeno e bem movimentado também.
Terminei meu lanche e deixei o eu@teamo.com.br – conta a história do encontro entre duas pessoas, com uma mãozinha dada pela internet.
É romântico como não poderia deixar de ser. Adooooro!
Mas, de verdade, eu acho que o mundo precisa de mais romantismo. As pessoas estão sem coragem ou por medo demoram a admitir que foram flechadas pelo cupido. E essa demora tem um preço. O tempo passa e aquele que poderia ser seu grande amor pode passar a ser o de outra pessoa. Bobeou, dançou, bebê!
Pra eu não ser vista, deixei e saí rápido. Nem olhei pra trás. Com certeza a mesa foi ocupada logo, mas não vi a reação dela/dela. Uma pena!
Eu desejo que a pessoa que achar esse livro o mereça. Que, de alguma forma, ele a ajude a derrubar algum de seus medos. Tô aqui na torcida! E fazendo minha parte. Mesmo pequena.
Se quem encontrar esse se deixar contagiar...já valeu. Não dizem que coincidências não existem?
Um aparte: já não consigo sair de casa sem um livro na bolsa. Cada vez gosto mais disso!
Que lindo Jê: "Mas, de verdade, eu acho que o mundo precisa de mais romantismo. As pessoas estão sem coragem ou por medo demoram a admitir que foram flechadas pelo cupido. E essa demora tem um preço. O tempo passa e aquele que poderia ser seu grande amor pode passar a ser o de outra pessoa. Bobeou, dançou, bebê!"
ResponderExcluirAssino embaixo! :) Bjs
Bjs, Dresa!
Excluir