terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amar se aprende amando


Hoje fui ao shopping almoçar com Drummond, mas precisava escolher bem onde deixá-lo.

O restaurante estava cheio, a praça de alimentação lotada. Procurei uma daquelas pracinhas que ficam entre as lojas... também tinha muita gente circulando. Já estou no terceiro livro, mas o medo de que alguém saia correndo atrás de mim ainda não passou. Aí eu pensei, que tal o banheiro? Lá, pelo menos, deve ter menos gente. E fomos para o banheiro: eu, Drummond e a Andressa.

A intenção era deixar em cima da pia, só que com tanta mulher se arrumando no espelho, alguém certamente notaria. Resolvi, então, entrar dentro de um dos boxes, fingir que estava usando e deixar em cima do vaso sanitário. Dei um tempo, coloquei o livro, dei descarga e saí. Lavei as mãos e, quando estava secando, eis que entra uma mulher e dá de cara com o livro!

Meu nervosismo era tanto que saí quase correndo do banheiro. Mas a Andressa percebeu e ficou 10 minutos secando as mãos só para ver se ela pegaria o livro. E pegou!

Demos um tempo na frente do banheiro e esperamos ela passar na nossa frente para que eu pudesse tirar uma foto. Queria uma foto que aparecesse o livro em sua mão, mas não consegui. Ela agarrou Drummond com seu braço direito, como se não quisesse mais soltá-lo.

Tudo bem, sem registros fotográficos, mas na minha memória vai ficar registrado sempre. Foi muito bom ver alguém sair com meu livro debaixo do braço!

4 comentários:

  1. E nem deu para tirar a foto dela saindo do banheiro, seria o máximo heheh

    ResponderExcluir
  2. Que sensação gostosa deve ser a de ver outra pessoa com o livro na mão!! Muito legal!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a pessoa ficou muito feliz por sair do banheiro com Drummond. Olha só que sorte! :)

    ResponderExcluir
  4. Caracas, fiquei tão nervosa com a nova companheira do Drummond, que até parecia que eu era a ex! rs Quando a menina foi entrar no box onde estava o livro ela deu um passo, olhou desconfiada para o vaso, olhou para trás e finalmente entrou. Ela demorou tanto lá dentro que fiquei preocupada. Rsrsrs Quando encontrei a Carol fora do banheiro ela estava super nervosa. Parecia mesmo que ia ver a atual do seu ex... rs Foi bem emocionante! Parabéns pela iniciativa meninas!!! Adorei!

    ResponderExcluir